quinta-feira, 19 de abril de 2012

MUNICÍPIO DO BARRO-CE EM DESTAQUE



Secretária Municipal de Educação do Município do Barro-CE, Josilene Dias Tavares, recebe Medalha do Mérito Educacional aprovada pelo Instituto Tiradentes.    

            Por reconhecer que a educação é a principal alternativa para desenvolvimento do país, especialmente por preparar jovens para o pleno exercício da cidadania e êxito na vida profissional, o Instituto Tiradentes estará conferindo a Josilene Dias Tavares, a “Medalha Presidente Tancredo Neves – Mérito Educação”.
            A “ Medalha  Presidente Tancredo Neves” é conferida apenas àqueles  políticos que possuam grande reputação ético-moral e de trabalhos significativos prestados à comunidade.
            O Instituto Tiradentes atua contribuindo e valorizando a cidadania, buscando o aperfeiçoamento da gestão pública, seguindo os princípios da inovação, ética e integridade administrativa.
            O Instituto reconheceu o trabalho da Secretária Municipal de Educação do Barro, Professora Josilene Dias Tavares,  como sendo um destaque a nível nacional uma vez que a secretária investiu acima do percentual previsto em Lei que é de 25% no setor da Educação no ano passado. A Secretária recebeu esta semana uma notificação de sua escolha através do diretor do Instituto o senhor Ângelo Chequer e receberá a comenda em sessão solene ao final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, realizado em Olinda -Pernambuco, nos dias 27 e 28 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário